
e depois falam que a midia n exagera...
Quase enfartei quando recebi a ligação: Ele foi internado no hospital com severos cortes de armas brancas. Foi esfaqueado no encontro, que foi um verdadeiro banho de sangue. Aparentemente uma gangue rival, do Bleach, provocou a turma do Naruto e se deu uma tremenda briga, que deu inclusive nos jornais locais aqui do Espírito Santo.
Depois do ocorrido tomei conhecimento do seu artigo sobre os males da cultura japonesa e fiquei deveras preocupado. Vossa exa. disse que a cultura nipônica é envolvida com o umbandismo e os desenhos possuem mensagens subliminares. Realmente, meu filho, mesmo depois de quase morrer de hemorragia ainda insiste nesta mania de anime, mangá e cosplay. Como devo proceder para que ele passe a se interessar pelas coisas de Deus?"
E mais polêmica ainda foi a resposta do pastor:
"Caro, pai, você foi só mais uma vítima dentre milhares que me procuram todas as semanas com relatos parecidíssimos. Já disse e repito, os desenhos japoneses vêm destruindo lares pelo Brasil afora mas ninguém nota. Tudo é muito bonitinho e colorido,feito exatamente para disfarçar as mensagens umbandísticas contidas neles.
À primeira vista ninguém vê maldade no Naruto, Bleach ou Cavaleiros dos Zodíacos, mas com um olhar clínico é possível entender do que falo. Cavaleiros por exemplo doutrina os jovens na arte cigana da Astrologia, Bleach e Naruto tratam sobre demônios, e assim por diante.
Sobre os cosplays, caro, pai. Veja a definição dada pelo site Wikipedia: "Travesti, eonista ou cosplayer era originalmente alguém que se vestia com roupas do sexo oposto para se apresentar em shows e espetáculos, mas essa prática passou a designar hoje em dia principalmente os transgêneros, que após adquirirem formas femininas através de hormônios femininos ou perigosas injeções de silicone industrial, muitas vezes são empurrados à prostituição por falta de oportunidades no mercado de trabalho formal, devido a preconceito."
Saiba, pai, que é preciso ter pulso firme neste momento difícil. Não sou à favor da violência, mas caso não haja outra forma lhe encorajo a dar umas boas cintadas em seu filho até ele virar homem e deixar de lado estas coisas que interessa somente aos afeminados e sodomitas.
Desejo melhores para seu filho, quero que traga-o à nossa Igreja para uma sessão de descarrego urgentemente. Só assim ele deixará de ser transexual.
A paz.
Pastor Silas."
Realmente hilariante , detalhe para foto que usaram para ilustrar os cosplayers :
Pra robá o povo eles não falam nada...